"Se eu sair, o culpado é o Adrilles. Ele está me prejudicando", diz Tamires

Do UOL, em São Paulo

Tamires continua reclamando do comportamento de Adrilles na casa do "BBB15". Em conversa na cozinha com Mariza na tarde desta quarta-feira (4), a dentista disse estar muito incomodada com o poeta e que ele pode ser responsável por sua saída do reality.

"Mariza, o Adrilles estava me sufocando. Se eu sair, o culpado é ele. Me faz perder a calma, ficar nervosa e agressiva. Ele está me prejudicando", reclamou a sister. Mariza concordou com o desabafo da dentista. "Ele fica com ódio de mim quando eu falo para ele parar de te elogiar. Eu disse que ele podia até perder sua amizade", disse a professora de artes.

Enquanto as sisters conversavam, Adrilles se aproximou e se intrometeu na conversa. "Eu não faço por mal. Eu não quero te prejudicar, nunca tive essa intenção. Se aconteceu isso, me desculpa. Eu não quero estragar nossa relação", explicou o poeta. 

Tamires discute com Adrilles

Esta não foi primeira vez que Tamires mostrou sua insatisfação com o comportamento de Adrilles na casa do "BBB15". Em conversa na despensa na tarde de domingo (1°), a sister discutiu com o poeta.

"Eu estou incomodada. Você não consegue lidar, então você vai ter que me respeitar de forma total. O que você sente, a partir de agora, você guarda para você", disse a sister em um tom agressivo. "Eu pedi para parar e você não parou. Eu não quero ouvir você falando que gosta de mim", completou

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos