Caso ganhe o "BBB15", Adrilles pede que Cézar não se case com Tamires

Do UOL, em São Paulo

Durante um bate-papo bem-humorado na cozinha do "BBB15", no início da tarde deste domingo (22), Adrilles comentou sobre casamento. "Cézar, me faz um favor? Se você ganhar R$1,5 milhão, não casa com a Tamires, não". Segundo o poeta, do resto ele pode fazer tudo o que quiser.

Cézar achou graça e Adrilles sugeriu que o paranaense poderia se casar com qualquer antiga paquera do colégio, menos a ex-sister. Mariza, que acompanhava a conversa, brincou: "Agora você aproveita para dar uma esnobadinha em quem lhe esnobou". No final, os três iniciaram uma breve conversa sobre mágoas amorosas.

Adrilles -- que nunca ficou com Tamires, mas é apaixonado pela dentista -- confessou que estava com saudades da sister desistente, na tarde de sexta-feira. "Às vezes bate", explicou. Mariza questionou se a dentista ainda estaria acompanhando o programa de casa. "Tenho medo de não vê-la nunca mais", respondeu o brother. 

A professora de artes tentou tranquilizar o amigo. "Você até pode não vê-la pessoalmente, mas você vai ter eternamente milhares de fotos dela", disse.

Desistente do "BBB15"
No dia 8 de março, Tamires decidiu deixar o "BBB15", arrumou suas malas e se dirigiu ao confessionário.

A cirurgiã-dentista abandonou a casa depois de passar o final de semana chorando e dizendo para os colegas de confinamento não aguentar mais ficar confinada no programa.

Mesmo com o apelo dos colegas para ela não abandonar tudo, a sister seguiu firme em sua decisão. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos