Adrilles diz estar com saudades de Tamires e teme não vê-la nunca mais

Do UOL, em São Paulo

Adrilles batia papo com Mariza na área externa do "BBB15", na manhã desta sexta-feira (20), quando lembrou de sua paixão na casa. "Saudades da Tamires", confessou o poeta, antes de completar: "Às vezes bate".

Mariza questionou se a sister desistente do reality show ainda estaria acompanhando o programa de casa. "Tenho medo de não vê-la nunca mais", respondeu o brother. A professora de artes tentou tranquilizar o amigo. "Você até pode não vê-la pessoalmente, mas você vai ter eternamente milhares de fotos dela", disse.

Ela ainda lembrou que Adrilles também pode ver Tamires por vídeo. "Mas quer um conselho: baixe logo no seu computador, antes que tirem da internet". "Esse não é exatamente um bom consolo", respondeu Adrilles. "Mas é alguma coisa, né?", destacou Mariza.

Desistente do "BBB15"
No dia 8 de março, Tamires decidiu deixar o "BBB15", arrumou suas malas e se dirigiu ao confessionário. A cirurgiã-dentista abandonou a casa depois de passar o final de semana chorando e dizendo para os colegas de confinamento não aguentar mais ficar confinada no programa.

No sábado anterior, a sister chegou a dizer que iria se matar com uma faca caso a produção não permitisse que ela se retirasse. Mesmo com o apelo dos colegas para ela não abandonar tudo, a sister seguiu firme em sua decisão. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se.

Após a saída de Tamires, os brothers remanescentes foram advertidos por meio de áudio. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...]", anunciou a voz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos