Fernando para Amanda: "Vai fazer dieta e malhar, senão vai ficar caída"

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando estavam sentados no sofá da área externa do "BBB15" quando a sister mostrou as estrias que tem na perna para o amado. "No joelho?", espantou-se Fernando e a sister explica que tem as pernas muito grandes, por isso tem estrias no joelho. "Vai fazer dieta e vai malhar, se não vai ficar caída. Não quero", afirmou Fernando durante a conversa.

Depois da sister mostrar as estrias e explicar que tem as pernas grandes, Fernando afirmou que a sister iria fazer dieta com ele, mas Amanda riu da afirmação do amado. "Vai sim, vai comer direito. Você come igual um boizinho", disparou o brother. "Como é que é?", questionou a sister espantada. "Um boizinho", reforçou Fernando.

Amanda conta para Adrilles, ironicamente, que recebeu um elogio do amado, dizendo que ela come como um boizinho. "Ah, que romântico e poético. Viu, o poeta da casa é outro", brincou Adrilles. "Ela como igual um boi. Vai fazer dieta e vai malhar, senão vai ficar caída. Não quero", reafirmou Fernando.

"De quatro fica bom, de quatro estica tudo", brincou Amanda. "De quatro fica, mas você não vai ficar só de quatro", defendeu o produtor cultural. Depois de um tempo Amanda ainda se mostrou surpresa com o comentário de Fernando: "Não acredito que você vai me fazer fazer dieta".

Gordinha

Fernando já havia chamado Amanda de gordinha algumas vezes nesta terça-feira, dizendo que queria morder as gordurinhas da sister e chamando a amanda de "rolicinha gordinha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos