Mariza questiona relação de Fernando e Amanda: "Ele não está apaixonado"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Fernando e Amanda foi assunto na casa do "BBB15" na manhã desta terça-feira (25). Em conversa na sala, Mariza e Adrilles questionaram o amor do produtor cultural pela empresária.

"Eles (Fernando e Amanda) só dormem", disse o poeta. "É verdade, é um grude irritante", respondeu a sister. "Começo de namoro é assim mesmo, Mariza. Não condeno ninguém. No inicio de uma paixão as pessoas querem se isolar do mundo", retrucou Adrilles.

Mariza não concordou com a opinião do poeta. "Você acha mesmo que o Fernando está apaixonado pela Amanda? Eu acho que não tem a menor pinta. Nitidamente ele não está apaixonado", disse a sister.

"Acho que ele gostou muito da Aline, e gosta muito da Amanda, mas paixão é o que eu senti pela Tamires. Foi a única paixão que foi absolutamente real, foi a única verdadeira. Agora o Fernando? Não sei até que ponto ele foi apaixonado pela Aline. Foi uma coisa muito confortável para ele. A Amanda sim está apaixonada",  opinou Adrilles.

"Será que estou sendo visto como vilão?"
Antes na mesma conversa, Mariza e Adrilles falaram sobre a 9ª formação do paredão do "BBB15". De acordo com o poeta, ele foi o responsável por colocar Cézar na berlinda.

"Meu voto decidiu o paredão. Eu votaria no Fernando se Amanda votasse no Cézar. Eu não podaria votar em duas pessoas próximas. Será que eu estou sendo visto como vilão?", questionou o brother. "Não sei, Mas você me fez enfrentar ele (Cézar)", respondeu a sister rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos