Na presença de Amanda, Adrilles questiona Fernando: "Você a ama?"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles deixou Fernando e Amanda em uma saia justa no "BBB15" na tarde desta terça-feira (24). Enquanto os brothers almoçavam na cozinha, o poeta fez uma pergunta ao casal.

"Vocês se amam?", perguntou o brother. "Eu amo tantas coisas, tantas pessoas. Você fez uma pergunta tão estranha", respondeu Fernando. "Mas você a ama?" insistiu Adrilles. "Meu amor é digno de quem merece. E se eu estou enamorado é porque merecem", desconversou o produtor cultural.

Insatisfeito com a resposta do brother, o poeta insistiu no tema. "Mas a Amanda merece o seu amor?", perguntou. "Sim", respondeu Fernando em um tom sério. "Amanda e Amando são um poema", disse Adrilles rindo.

"Ele não está apaixonado", diz Mariza sobre Fernando

Enquanto Fernando e Amanda dormiam juntos na manhã desta terça-feira (24), Adrilles e Mariza conversavam sobre a relação do casal. Na opinião dos brothers, o produtor cultural não está apaixonado pela empresária.

"Você acha mesmo que o Fernando está apaixonado pela Amanda? Eu acho que não tem a menor pinta. Nitidamente ele não", disse Mariza.

"Acho que ele gostou muito da Aline, e gosta muito da Amanda, mas paixão é o que eu senti pela Tamires. Foi a única paixão que foi absolutamente real, foi a única verdadeira. Agora o Fernando? Não sei até que ponto ele foi apaixonado pela Aline. Foi uma coisa muito confortável para ele. A Amanda sim está apaixonada",  opinou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos