Sobre Aline, Fernando diz: "Existe um minimozinho que eu queria preservar"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda conversavam no sofá da área externa do "BBB15" e a sister quis saber o motivo de o produtor cultural estar distante em alguns momentos. O brother explicou que se preocupa muito com a Aline, apesar de saber que a ex-sister já deve estar muito chateada. "Existe um minimozinho, esse minimozinho eu queria preservar, sabe?", explicou.

Durante a conversa, o brother afirmou que sua preocupação é muito mais com a Aline do que com as outras pessoas. Amanda afirma que não sabe o que eles conversaram, por isso respeita a opinião do brother. "Minha preocupação é essa, por mais que já tenha acontecido, como eu falei já foi, já fez, ok. Mas por mais que já tenha feito, ainda existe um minimozinho ali que eu posso segurar, que a gente pode segurar", explicou Fernando.

O produtor explicou que é por isso que às vezes ele pede para "dar uma segurada", quando os dois estão no quarto, antes de dormir. "Falta pouco, quando a gente sair a gente vai resolver isso tudo o que a gente quer. Justamente é um minimozinho que ficou, que restou ainda, por mais que já tenha acontecido, existe um minimozinho, esse minimozinho eu queria preservar, sabe", pediu Fernando.

Segundo ele, são esses pensamentos que às vezes fazem com que ele trave e fique um pouco distante. "Aí eu tenho esses momentos que eu tô bem, momentos que eu tô pensativo nessa situação nossa. Aí trava, aí solta. É muito por ela, de verdade", justificou o brother.

Em seguida, Fernando afirmou que a forma que Amanda entende a situação e o respeita faz com que ele goste mais dela. "Eu sei que não é fácil, porque eu sei o que eu passei, entendeu", respondeu Amanda. "Você poderia surtar toda vez que eu falasse dela. Eu falo bastante até, as pessoas falam bastante", comentou Fernando e Amanda disse não entender o motivo que a faria surtar. "Você não está aqui comigo? Então pronto", rebateu a empresária.

"Eu gosto de você", afirmou Fernando. "Eu acho que eu gosto mais. E agora? Eu acho que eu gosto mais", brincou a sister. Fernando explicou que não é questão de gostar mais ou menos, apenas ela está mais à vontade com a situação do que ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos