"Aline vai esnobar Fernando", diz Mariza ao falar do novo casal do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto a sessão de cinema no quarto do líder ainda rolava, com Fernando e Amanda, Adrilles e Mariza lembraram de Aline na madrugada desta terça-feira (24). "Será que Aline tá muita puta?", questionou o escritor e a professora não tem dúvida:  "Aline? Ah, deve tá. Ela vai dar uma esnobada nele".

Adrilles concorda com a professora. "Ah, não tem jeito de não estar, né. Conversar, como? Eles estão juntos.", disse o escritor.  Mariza diz que Fernando não toca mais no nome de Aline. "Ele nem fala mais nada de Aline", lembrou a professora e o escritor concorda.

Mariza então recorda da foto que Fernando tinha de Aline e sempre ficava olhando para ela. "Não tem mais a foto na cabeceira que você dizia que é por estava na liderança. Onde está a foto de Aline?", brincou a professora.

Aline quer distância de Fernando
Aline, Talita e Rafael participaram do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira, que teve como tema Triângulo Amoroso. Aline falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Fernando, o qual ficou com Amanda depois de pedir a mineira em casamento no "BBB15".

"É a primeira vez que passei por essa situação [de viver um triângulo amoroso]. Nos dispomos a ser julgados quando entramos num reality show e vimos que isso acontece aqui fora. Mas, em qualquer relacionamento, tem que haver respeito. Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos