"Tenho medo da minha intuição me enganar", diz Mariza sobre votação

Do UOL, em São Paulo

Mariza tomava café, na manhã deste domingo (22) no "BBB15", quando Adrilles puxou papo e quis saber o que ela tinha falado no Raio-X, vídeo de 30 segundos que os confinados são obrigados a gravar diariamente.

A sister contou ter dito que estava muito feliz por ter vencido a prova do anjo -- que lhe rendeu também um carro --, e afirmou ainda ser grata pela chance de retribuir a imunidade que um dia ganhou de Adrilles. O brother foi um dos responsáveis por dar a ela a possibilidade de ficar fora das opções na formação do segundo paredão. 

No entanto, ressaltou estar preocupada com seu voto na noite de hoje. "Tenho medo da minha intuição me enganar. Eu só disse isso [no Raio-X], mas agora estou completando para você: tenho medo de me enganar e de me arrepender".

Depois, Mariza lembrou uma frase que disse ter ouvido de Chico Anysio: "Palavras são palavras, nada mais que palavra. Atitude, ato concreto, é diferente. Palavra não é tudo". Adrilles concordou e falou que, às vezes, nem atitude é tudo. "As palavras podem mentir, enganar e ludibriar", afirmou o poeta.

Dúvidas e mais dúvidas
Como líder da semana, Amanda pode fazer uma pergunta ao BBBoráculo na sexta-feira (20). A empresária, que logo após a conquista da liderança declarou intenção de colocar Mariza na berlinda, questionou para a bola de cristal se isso pode prejudicá-la no jogo.

De maneira enigmática, o BBBoráculo deu sua resposta: "As mulheres felizes o são sempre pelas mesmas razões. Cada mulher triste é por seus próprios motivos intransferíveis. Boráculo sabe e viu. Toda ação desperta outra ação. Não necessariamente reação. A que ser o lenhado, o lenhador que derruba a árvore sem que esta lhe esmague. Toda a onda que se ergue quebra sem espuma. Boráculo sabe, vê e alerta: água mole em pedra dura... ".

Confusa com a mensagem, Amanda contou o que ouviu para Fernando e disse que "água mole em pedra dura" pode significar que, se indicar Cézar ao quarto paredão seguido, o brother pode finalmente ser eliminado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos