"Você é um frouxo", diz Mariza em bate-boca com Adrilles após imunidade

Do UOL, em São Paulo

Após uma votação do público do "BBB15", que determinou que uma pessoa do grupo Tá com Nada fosse imunizada, Adrilles foi um dos responsáveis por dar a Mariza a chance de ficar fora das opções de voto na formação do segundo paredão. Mas a professora não aceitou o argumento do poeta, sobre dar uma segunda chance a ela. "Você foi frouxo, se eu pudesse, eu te devolvia", disse Mariza.

A discussão entre os dois aconteceu na área externa na casa após Adrilles dizer que a professora era uma opção de voto no paredão. "Vai te danar. No meu juízo você é cínico e fingido. Você é um leva e traz. Fica ciscando nos quartos", disse a professora. O poeta tentou explicar sua escolha. "Eu quis te dar uma segunda chance. Eu não estou arrependido. Mas me arrependo agora por sua postura", disse o Adrilles.

Ainda na área externa na casa, Mariza desabafou e chorou. "Tudo que eu recebo aqui me dão para ficar com remorso. Primeiro foi o carro agora é imunidade que não era para ter sido minha", disse a professora.

Marco, Fernando e Aline assistiram à discussão, mas Mariza deixou claro que o problema era com Adrilles. "Eu não sou fingida. Mas não ia ficar entalada. Eu tenho profunda admiração por vocês. Nada com vocês, o meu negócio era com ele", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos