"Tenho ciúmes", admite Fernando sobre relação de Mariza e Cézar

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Mariza tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na madrugada deste domingo (22). Enquanto o produtor cultural cumpria o castigo do monstro, a professora de artes se aproximou do brother para bater um papo.

"Você estava chorando? Não queria que você ficasse chateado comigo", disse Mariza. "Não estou chateado. Isso aqui faz parte. Eu gosto de você desde o primeiro dia, eu só tenho alguns questionamentos", respondeu Fernando. "Você diz por causa do Lima (Cézar)?", perguntou a a sister. "Sim, eu não gosto de ficar falando disso porque parece que estou implicando. Mas desde o começo era eu, você, Adrilles e Marco, os quatro juntos.  Somos maioria daquilo que achavam que era minoria. Confesso que tenho ciúmes", explicou o brother.

Mariza concordou com a explicação do brother. "Eu sei. Deita ai que vou lhe fazer um cafuné, e não é da Amanda. BBB também é lugar de afeto", disse a sister.

Mariza vence prova do anjo e dá castigo do monstro a Fernando

Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15", na manhã deste sábado . A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos