Mariza vence prova do anjo fora da casa e dá castigo solitário a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15", na manhã deste sábado (21). A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Após tirar o macacão, Mariza foi até o banheiro, onde Fernando terminava de tomar banho, e disse que, apesar de não precisar, gostaria de se explicar. "Os meninos já tinham ido duas vezes [no castigo do monstro], e ela [Amanda] uma. Mas quando olhei para a cara fiquei com pena", disse a sister.

Os brothers foram pegos de surpresa. Enquanto Mariza, Adrilles, Amanda e Fernando se preparavam para dormir após curtirem a festa Cartoon - Cézar já estava deitado - , a produção do programa avisou que aconteceria uma prova do anjo. Perplexos, alguns brothers chegaram a reclamar da situação.

"Esses caras estão de sacanagem. É muita crueldade. A gente bebeu", reclamou Fernando. "Eles são malucos. No meio da festa, pelo amor de Deus. Eu acho que é pegadinha", disse Adrilles. "Estou de barriga cheia, com sono, já bebi. Não estou com vontade de fazer nada. Quem, em sã consciência, realiza uma prova depois de uma festa?", desabafou Mariza.

Logo em seguida, os brothers foram até a despensa e pegaram macacões. Minutos depois, eles saíram da casa do "BBB15", deixando a líder Amanda sozinha no confinamento.

"Não tem condições de ter anjo", diz Adrilles
Em conversa com Mariza na área externa da casa do "BBB15" na manhã de sexta-feira, Adrilles disse que não acreditava que haveria prova do anjo.

"Não tem condições de ter anjo", disse o poeta. "É inteligente ter", respondeu a sister. "Que inteligente, Mariza. Não tem condições de ter anjo com cinco pessoas", retrocou o brother. "Mas com cinco pessoas na casa a votação fica muito óbvia. Tem que ter um anjo ou uma imunidade", concluiu Mariza.

Após ouvir a opinião da sister, Adrilles continuam debatendo o assunto. "Quem é que vai querer lutar por anjo? É muito mais importante chegar na final", observou o poeta. "Bota um carro na disputa para ver se luta ou não", ressaltou Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos