"Ele articula as pessoas como se fossem objetos", diz Adrilles sobre Cézar

Do UOL, em São Paulo

Cézar parece ser alvo certo no próximo paredão do "BBB15". Em conversa na área externa da casa na madrugada deste domingo (22), Amanda e Adrilles criticaram o comportamento do estudande de direito.

"Ontem, na hora em que ele sentou ali, ele ficou fazendo contas e pensou em todas as possibilidades do paredão, falou isso na cara do Fernando", reclamou a empresária. "Ele articula as pessoas como se fossem objetos, eu até evito falar de jogo com ele por causa disso. Ele chora, se emociona, mas é sempre por ele", disse o poeta.

Amanda concordou com a opinião de Adrilles. "Eu posso estar errada, mas nestes dois meses eu não vi o Cézar se doar ou sacrificar por ninguém", disse. "Ele esboçou uma aproximação afetiva com a Tamires, mas foi por outras razões", respondeu o poeta.

Mariza vence prova do anjo e dá castigo do monstro a Fernando

Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15", na manhã deste sábado . A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, a sister se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Como já é tradicional para os vencedores do anjo, ela precisou dar o castigo do monstro que, desta vez, é solitário. Fernando ficará em uma cela até domingo a noite, e só poderá sair do local quando o sinal tocar. Para se alimentar ou beber algo, precisará do apoio dos outros confinados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos