Amanda pede para Mariza: "Tenha tudo de mim, mas não tenha pena"

Do UOL, em São Paulo

Fernando estava cumprindo o castigo do monstro na área externa do "BBB15", na companhia de Amanda e chamou Adrilles e Mariza para fazer companhia. Quando os dois se aproximaram, Amanda e Fernando brincaram com Mariza perguntando qual foi o crime de Fernando, para saber quanto tempo ele teria que ficar na prisão. Mariza justificou: "Foi ser muito alto e forte. Eu fui covarde e deixei para você decidir, porque era para ser Amanda. Ela foi uma vez enquanto todos foram duas. Mas se você quisesse substituir, pode ir você que é mais forte".

"Mariza, tenha tudo de mim, mas não tenha pena. Prefiro que você tenha raiva do que tenha pena", afirmou Amanda. "Não é pena, você não é uma mulher de dar pena", explicou a professora de artes.

Amanda afirmou que pediu para Fernando não influenciar na decisão porque sabia que a sister queria dar o monstro para ela. "Olha, você não é uma mulher de despertar pena. Você é uma mulher de despertar paixões, inveja, qualquer outra coisa", comentou Mariza. "Também não é pra tanto também, Mariza", riu a empresária.

Mariza explicou que olhou para os dois na hora de dar o mosntro, pois eles já estavam associados um ao outro. "Ela é uma mulher frágil, apesar de forte em alguns sentidos, eu acho ela frágil em outros", concluiu a professora de artes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos