Irmão de Amanda xinga Fernando, mas mãe discorda: "Não dá pra julgar"

Vivian Ortiz

Do UOL, em São Paulo

Uma declaração polêmica do irmão de Amanda, participante do "BBB15", no Facebook deixou os fãs e a família em polvorosa. Tudo porque Leandro Djehdian escreveu em sua conta pessoal a seguinte mensagem, logo após a sister ganhar a prova do líder, na sexta-feira (20).

"Boa. Parabéns por mais uma liderança, mas para de ser trouxa. Quando você sair daí, nunca mais vou deixar esse canalha chegar perto de você". Ele se referia a Fernando, o grande affair de Amanda dentro do reality show da TV Globo.

Em entrevista ao UOL neste domingo, Regina Batista, mãe dos dois irmãos, contou que ela própria não gostou do que o filho escreveu, mas entende que o ciúmes é algo normal e que não gostaria de estender a importância do assunto.

"Foi uma opinião como homem e irmão, não tiro a razão dele, mas não gostei do que falou", explicou a empresária, antes de completar. "Só não dá para julgar o caráter do Fernando, isso é muito delicado". De acordo com Regina, o brother está apenas utilizando as armas que possui dentro do jogo.

Regina ainda citou uma brincadeira que fez logo que Aline saiu do "BBB15", dizendo que ela mesma iria votar para a Amanda deixar o programa, caso ela ficasse com Fernando.

"Aquilo foi no auge de tudo o que estava acontecendo, só que precisamos entender que o tempo na casa é outro e termos muito cuidado com o que falamos", avaliou Regina, dizendo ainda que pretende respeitar qualquer decisão que a filha tome sobre o romance, "pois é ela quem está vivendo a história".

Não aprova
Em entrevista recente ao UOL, ela havia dito que não está contente com o envolvimento do agora casal Fernando e Amanda. Na madrugada de quinta-feira, os dois fizeram sexo no quarto do líder e à tarde se beijaram pela primeira vez na frente dos outros participantes.

Regina não assistiu às cenas quentes, mas ficou sabendo pelos fãs tudo que rolou. "Eu cheguei tarde em casa, só vi ela dançando com o Adrilles, depois foi para o quarto com o Fernando, aí eu dormi", contou.

"Quando acordei, umas 5h, eu vi que eles já estavam dormindo. Na hora que peguei o celular, tinha milhares de mensagens me contando o que aconteceu. Os fãs descobriram meu número. O que posso dizer de tudo isso é que o Fernando está jogando muito e vai machucar a minha filha", disparou.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Para Regina, o produtor cultural está jogando com todas as suas armas para se dar bem no jogo.

"É um ótimo jogador. Ele está numa guerra lá dentro, e está brincando com os sentimentos dela, não tiro isso da minha cabeça", confessou.

"Quando o Rafael saiu, o Fernando mandou ele pedir desculpa para Aline na frente da Amanda. Agora, se a minha filha aceita isso, não posso fazer nada. Ele pode sentir tesão por ela, pode ser a carência, mas ele está se aproveitando de tudo isso para se dar bem", detonou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos