"Os dois são vilões", diz irmão de Fernando sobre romance com Amanda

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Na reta final do "BBB15", o romance entre Fernando e Amanda pega fogo dentro e fora da casa. Por ter iniciado um relacionamento com Aline e até ter falado em casamento, o produtor cultural já é visto como o vilão do programa após as noites quentes com a empresária paulista. Preocupada com a exposição, a família de Fernando evita comentar os últimos acontecimentos para não colocar ainda mais lenha na fogueira, mas o irmão do brother, Renato Medeiros, saiu em defesa do participante.

  • 41798
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/20/na-sua-opiniao-com-quem-fernando-teve-mais-quimica-no-bbb.js
"Meu irmão não é o único vilão da história. Os dois são vilões. Ela estava a fim dele, deu em cima mesmo e ele não resistiu. É difícil resistir porque ela é uma mulher bonita, interessante e carinhosa. O Fernando errou porque tinha se comprometido com a Aline. Vacilou feio", disse ao UOL na tarde desta sexta-feira (20).
 
O irmão de Fernando admitiu também que a mãe, dona Jaira, está aborrecida com o produtor cultural. "Lógico! É uma situação muito constrangedora porque envolve muitas pessoas. Envolve pai, mãe e a família toda. Não queremos falar mais sobre isso. Vamos aguardar, esperar mais um pouco", explicou Renato, que não escondeu uma certa preferência por Aline. "Ela é uma menina bem bacana, simples e simpática. Gostei muito dela".
 
Sobre os comentários dos fãs de que ao assumir o romance com Amanda, Fernando pode ter dado adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela conquista do "BBB15", Renato diz que "aqui fora ele vai ver o que fez". E não esconde que não está entendendo muito bem o jogo do irmão. "Estou surpreso e assustado com tudo que o Fernando está fazendo na casa".
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos