Aline desiste de Fernando após sexo entre ele e Amanda: "Encerrou um ciclo"
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
A mineira Aline ainda tinha a intenção de ter uma conversa com Fernando após a saída do produtor cultural do "BBB15", mas, depois da noite de sexo entre ele e Amanda, a possibilidade de levar o namoro para fora da casa deixou de existir. Procurada pelo UOL, a assessoria da ex-BBB, Gis de Oliveira, informou que ela não irá se pronunciar sobre o assunto a fim de se preservar, mas revelou que sua cliente decidiu "encerrar o ciclo" que começou no reality show.
"Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou a assessora da designer, que passou a noite acordada.
A representante de Aline garante que a loira está tranquila, pois já havia passado pelo momento mais difícil. "O pior momento foi durante a primeira aproximação [entre Fernando e Amanda]. Ela começou a desenvolver um plano de carreira e vislumbra um trabalho na TV. Fiquei até surpresa quando falei com ela pela manhã porque ela está muito em paz. A frustração de não ter dado certo o relacionamento fora da casa ficou menor em relação à expectativa profissional", declarou.
Além de cuidar da carreira de Aline, Gis é amiga de Fernando há seis anos e também assessora o brother. Segundo ela, o carioca perdeu fãs depois que começou a se comprometer com Amanda. Até então, o casal possuía uma das torcidas mais unidas desta edição, chamada de Ferline – união dos nomes Fernando e Aline.
"A Aline tem uma torcida dela e tinha também uma torcida com ele. Essa torcida [do casal] está voltando mais para ela. Mas, mesmo assim, algumas pessoas dizem que independentemente disso não conseguem não gostar dele. Sei que torcida dele está chateada e decepcionada, mas ainda não vi uma posição oficial", explicou ela, que mantém o contato com os fãs por meio de chats no aplicativo Whats App.
A assessora ainda falou que não sabe dizer se Fernando perdeu as chances de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão após a noite quente com Amanda. "Não tenho a menor ideia. Gostaria de ter essa resposta e que ele ganhasse o prêmio, mas quem decide é o público. Vai depender mais do pós-fato do que qualquer outra coisa", compreendeu.
Conselho de amiga
No confinamento, Fernando revelou que foi orientado pela amiga a não se envolver com mulheres no programa. À reportagem, Gis disse que aconselhou o carioca a não ficar com ninguém pelo menos até a terceira semana do reality.
"Ele nunca assistiu ao programa e não estava preparado como os outros concorrentes, que sabem o que funciona e o que não funciona. Ele está aprendendo vivendo no programa. Até mesmo por isso sei que ele se envolveu com a Aline porque gostou dela. Com a Aline ele não se envolveu por estratégia", disse.
Fernando e Amanda se entregam e fazem sexo
Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, Fernando, que não conseguia dormir, foi em direção à Amanda. A empresária aceitou o carinho e os dois esquentaram o clima no quarto do líder ao fazeram sexo por duas vezes.
Depois da festa, sozinhos no quarto do líder, Amanda e Fernando chegaram a conversar sobre um possível relacionamento fora da casa. Fernando explicou que está desconfortável com a situação: "Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independente do que for acontecer lá fora".