Aline desiste de Fernando após sexo entre ele e Amanda: "Encerrou um ciclo"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

A mineira Aline ainda tinha a intenção de ter uma conversa com Fernando após a saída do produtor cultural do "BBB15", mas, depois da noite de sexo entre ele e Amanda, a possibilidade de levar o namoro para fora da casa deixou de existir. Procurada pelo UOL, a assessoria da ex-BBB, Gis de Oliveira, informou que ela não irá se pronunciar sobre o assunto a fim de se preservar, mas revelou que sua cliente decidiu "encerrar o ciclo" que começou no reality show.

"Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou a assessora da designer, que passou a noite acordada.

A representante de Aline garante que a loira está tranquila, pois já havia passado pelo momento mais difícil. "O pior momento foi durante a primeira aproximação [entre Fernando e Amanda]. Ela começou a desenvolver um plano de carreira e vislumbra um trabalho na TV. Fiquei até surpresa quando falei com ela pela manhã porque ela está muito em paz. A frustração de não ter dado certo o relacionamento fora da casa ficou menor em relação à expectativa profissional", declarou.

Além de cuidar da carreira de Aline, Gis é amiga de Fernando há seis anos e também assessora o brother. Segundo ela, o carioca perdeu fãs depois que começou a se comprometer com Amanda. Até então, o casal possuía uma das torcidas mais unidas desta edição, chamada de Ferline – união dos nomes Fernando e Aline.

"A Aline tem uma torcida dela e tinha também uma torcida com ele. Essa torcida [do casal] está voltando mais para ela. Mas, mesmo assim, algumas pessoas dizem que independentemente disso não conseguem não gostar dele. Sei que torcida dele está chateada e decepcionada, mas ainda não vi uma posição oficial", explicou ela, que mantém o contato com os fãs por meio de chats no aplicativo Whats App.

A assessora ainda falou que não sabe dizer se Fernando perdeu as chances de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão após a noite quente com Amanda. "Não tenho a menor ideia. Gostaria de ter essa resposta e que ele ganhasse o prêmio, mas quem decide é o público. Vai depender mais do pós-fato do que qualquer outra coisa", compreendeu.

Conselho de amiga

No confinamento, Fernando revelou que foi orientado pela amiga a não se envolver com mulheres no programa. À reportagem, Gis disse que aconselhou o carioca a não ficar com ninguém pelo menos até a terceira semana do reality.

"Ele nunca assistiu ao programa e não estava preparado como os outros concorrentes, que sabem o que funciona e o que não funciona. Ele está aprendendo vivendo no programa. Até mesmo por isso sei que ele se envolveu com a Aline porque gostou dela. Com a Aline ele não se envolveu por estratégia", disse.

Fernando e Amanda se entregam e fazem sexo

Após uma aproximação mais tímida, com troca de selinhos e carinhos escondidos debaixo do edredom, Fernando, que não conseguia dormir, foi em direção à Amanda. A empresária aceitou o carinho e os dois esquentaram o clima no quarto do líder ao fazeram sexo por duas vezes.

Depois da festa, sozinhos no quarto do líder, Amanda e Fernando chegaram a conversar sobre um possível relacionamento fora da casa. Fernando explicou que está desconfortável com a situação: "Quero tirar esse peso das minhas costas. Isso que está me matando, tirando minha alegria, minha liberdade. Independente do que for acontecer lá fora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos