Ex-BBB Clara reprova relação de Amanda e Fernando: "Não quero sexo"

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Clara Aguilar se manifestou pela primeira vez publicamente sobre as relações sexuais de Fernando e Amanda no "BBB15", que viraram rotina nos últimos dois dias. Amiga de Amanda, a DJ se mostrou contrária à intimidade do casal na cama logo após a empresária vencer na noite de quinta-feira (19) uma prova do líder pela terceira vez.

  • 41798
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/20/na-sua-opiniao-com-quem-fernando-teve-mais-quimica-no-bbb.js

"Amanda lider... não quero sexo Amando! Jesus me leva", protestou em sua conta do Twitter, usando o termo que se popularizou na web para o novo casal, juntando os nomes dos dois. No entanto, contrariando a vontade de Clara, o casal movimentou o edredom nesta madrugada e fez sexo por três vezes apenas nesta noite e início da manhã.

Desde o início do reality, Clara mobiliza sua torcida para apoiar Amanda e faz campanha contra Fernando. Ela foi apontada como uma das responsáveis pela eliminação de Aline, que saiu no confronto triplo contra Amanda e Mariza no quarto paredão do programa

"Vou te esperar com uma cinta"
Atenta à aproximação cada vez maior entre Fernando e Amanda, Clara usou o seu Twitter no dia 10 de março para deixar claro que não apoiava o relacionamento do casal. Na ocasião, o par aina não havia se beijado, mas já demonstrava a sintonia com troca de elogios e carinhos.

"Amanda, quando você sair desse programa eu estou te esperando com uma cinta na frente da sua casa, para dar nessa sua bunda", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos