Decepcionada, Aline diz que apagou Fernando da vida: "Perdi o encanto"

Do UOL, em São Paulo

O carioca Fernando é assunto do passado para a mineira Aline, que namorou com o brother na casa e esperava por sua saída para continuar o relacionamento que começou no "BBB15". O estopim para a ex-BBB decidir esquecer o amado foram as cenas picantes entre Fernando e Amanda, que se entregaram um ao outro com beijos e sexo debaixo do edredom na madrugada de quinta-feira (19).

"Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu", declarou Aline em entrevista ao jornal "Extra", que pertence às organizações Globo.

Segundo ela, seus pais estão decepcionados com o brother. "A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos", disse Aline, que afirma sair de "cabeça erguida" da situação um tanto quanto constrangedora. "Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa", disparou.

Ainda para o jornal, Aline garantiu que não pretende conversar com Fernando, mesmo que ele queira, e disse que o carioca "a perdeu para sempre". "Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história", afirmou.

Fim de um ciclo
A decisão de Aline de desistir de Fernando foi revelada em primeira mão pela assessora da ex-BBB, Gis de Oliveira, em entrevista ao UOL. Ela resolveu colocar um fim na história que começou no "BBB15" após o produtor cultural se entregar a uma noite de sexo com Amanda.

"Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou a assessoria.

"O pior momento foi durante a primeira aproximação [entre Fernando e Amanda]. Ela começou a desenvolver um plano de carreira e vislumbra um trabalho na TV. Fiquei até surpresa quando falei com ela pela manhã porque ela está muito em paz. A frustração de não ter dado certo o relacionamento fora da casa ficou menor em relação à expectativa profissional", destacou.

Na casa, Fernando guarda foto de Aline
Enquanto Amanda dormia na tarde de quinta-feira, Fernando pegou a foto de Aline discretamente e guardou na mala. A cena foi exibida na edição do programa, antes da realização da prova do líder que teve Amanda como vencedora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos