Em Raio-X, Amanda confessa ter medo de possíveis surpresas durante paredão

Do UOL, em São Paulo

A proximidade do novo paredão, que acontece na noite deste domingo (22), está preocupando os brothers. Durante o Raio-X, vídeo de 30 segundos que os confinados são obrigados a gravar diariamente, a líder Amanda disse temer alguma possível novidade.

"Vocês já devem ter percebido que, de ontem para hoje, estou um pouco mais preocupada. A gente não sabe que tipo de surpresa vai ter. É um paredão muito importante para todo mundo que chegou até aqui agora", comentou Amanda. "Se tiver que ir, espero voltar"

Mariza, assim como já havia contado para Adrilles, afirmou estar bastante preocupada com o novo paredão. "Estou muito apreensiva com a votação de hoje. Tenho medo que a minha intuição me engane. Vou fazer um voto que estou morrendo de medo de fazer", desabafou a sister.

Falando de forma bastante rebuscada, Cézar ressaltou o fato de nunca ter tripudiado de seus concorrentes no programa. "Pelo contrário. Procurei construir uma história magnífica de interação com vocês. Espero estarmos juntos na final".

Sem mágoas
Em seu vídeo, Fernando afirmou não estar chateado com o castigo do monstro, em que é obrigado a ficar trancado dentro de uma cela no jardim. "Mais um monstro que, na verdade, eu peço. Acabo me colocando na frente para salvar essa parte constrangedora de quem está dando o castigo".

Cansado de falar de jogo, Adrilles preferiu cantar um trecho da música "Canção de Amor" na sua vez. "Saudade torrente de paixão, emoção diferente que aniquila a vida da gente. Uma dor que eu não sei de onde vem. Deixaste meu coração vazio".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos