Adrilles e Fernando vencem prova da comida e estão no Tá com Tudo

Do UOL, em São Paulo

Adrilles e Fernando venceram a prova da comida Pinguim, realizada na manhã deste domingo (22) na casa do "BBB15". A atividade começou com a líder Amanda dividindo as duplas. Adrilles ficou com Fernando e Mariza com Cézar.

Na sequência, os brothers precisaram vestir uma fantasia de pinguim para participar. "Lá vou eu comer arroz, feijão e ovo", brincou o poeta, sem muita confiança, enquanto vestia sua roupa.

A prova consistia em um integrante descer um grande escorregador e pegar o pedaço de um iglu. Ao outro, cabia montar o "quebra-cabeça" de peças e finalizar a casa.

Após perderem, Mariza brincou com Cézar, que nunca venceu nenhuma atividade dentro do reality show. "É Lima, estamos de novo no Tá com Nada". Depois, Cézar comentou: "Tranquilo, Mariza. Só uma semana". A sister não gostou: "Tranquilo? Sinto como se fosse uma volta ao passado".

Participante fake
Na semana anterior, apesar da presença das gêmeas Andressa e Amanda se revezando dentro do "BBB15" -- cujo desafio era os brothers descobrirem a história para irem parar no Tá com Tudo --, a produção do reality show realizou uma falsa prova da comida na tentativa de enganá-los.

Vencida pelo grupo verde, de AmandaMariza e Rafael, a atividade consistia em uma série de brincadeiras de criança para despistar os confinados, como corrida no saco, andar com um ovo na colher e rodar em torno de um pedaço de madeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos