Brothers desvendam segredo e gêmeas deixam casa do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Antes da formação do oitavo paredão do "BBB15" neste domingo (15), os brothers foram desafiados por Pedro Bial a desvendarem o segredo de Andressa, sister que entrou na casa, revezando com a irmã gêmea Amanda, para participar de uma brincadeira.

Fernando foi o porta-voz do grupo. "Quando ela chegou, a gente percebeu que ela teve uma postura, de dançar, de brincar. No outro dia, parecia uma menina e não um mulherão", disse o produtor cultural.  Já Amanda ressaltou que uma das tatuagens das gêmeas não parecia real, o que gerou desconfiança.

Com o acerto, os brothers completaram a prova da comida da semana e ganharam o direito de ficar a semana toda no grupo Tá Com Tudo, equipe que não tem restrição de alimentos no reality show.

Logo após o anúncio do acerto, Andressa chamou a irmã Amanda à sala do "BBB15" e os brothers puderam conversar por algum tempo com as irmãs. Em seguida, elas se despediram e deixaram o reality show. Emocionada, Mariza chegou a chorar. "Quando ela chegou fiquei com ódio, mas agora...", lamentou a pernambucana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos