Chorando, Amanda se declara: "Para quem nunca teve nada, isso é muito"

Do UOL, em São Paulo

Amanda teve uma crise de choro na casa do "BBB15" na madrugada deste domingo (22). Enquanto fazia companhia a Fernando ao lado da cela do castigo do monstro, a empresária não conseguiu segurar as lagrimas e desabafou com o brother.

"Vão falar que eu não poderia ter gostado de você. Vão falar que está errado e que eu deveria ter guardado isso para mim", disse Amanda chorando. "Ninguém poderá entrar na sua cabeça e no seu coração", respondeu Fernando enxugando as lágrimas da sister. "Se elas soubessem o quanto eu estou feliz com tão pouco. Só que pra mim não é pouco. Para quem nunca teve nada, isso é muito", desabafou a empresária enquanto recebia carinho no rosto do produtor cultural.

Mariza e Adrilles desconfiam da relação de Amanda e Fernando

Apesar de Amanda e Fernando evitarem se beijar na frente dos brothers, Mariza e Adrilles parecem saber a verdade sobre a relação entre os dois. Durante a festa Carton na madrugada de sábado , o poeta e a professora de artes falaram sobre o assunto.

"Eu estou com a nítida impressão que eles negam aqui pra gente da casa. O Brasil sabe e nos não. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro", reclamou a sister. "Ninguém manda no sentimento, cada um faz o que quer. Se ele está comprometido e quer ter um relacionamento com a moça que sempre gostou dele, enfim, essas coisas acontecem. São um casal, só não beijam na frente da gente", opinou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos