"De repente é proibido gostar de alguém agora", dispara Amanda sobre Mariza

Do UOL, em São Paulo

Enquanto faz companhia para Fernando durante o castigo do monstro, Amanda afirma que está com receio de ter o voto de Cézar e Mariza, e que o Adrilles pode acabar entrando no voto da professora de artes. "Tô achando que o Cézar vai acabar indo em mim também", declarou a sister.

Fernando acredita que Mariza pode escolher votar nele. "De repente ela prefere ir comigo", disparou o brother, mas Amanda acredita que Mariza pode estar brava com ela. "De repente ela tá pu** comigo. De repente é proibido gostar de alguém agora"

O casal também especula sobre para quem a professora de artes deve dar a imunidade do anjo. "Será que a Mariza dá para o Cézar?", questionou Fernando. "Acho que seria muito f***, semana passada o Adrilles dá pra ela e ela não faz a mesma gentileza... Mas... temos que pensar nessa possibilidade. E se eu tiver veto, eu veto", disparou Amanda.

Sobre a novidade que sempre é apresentada durante a formação do paredão, a empresária acredita que será algo para prejudicá-la. "Vai ser alguma coisa pra me f***".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos