Amanda acompanha Fernando em castigo e Mariza critica: "Era para ela"

Do UOL, em São Paulo

Mariza censurou uma atitude de Amanda, na tarde deste sábado (21) no "BBB15". Tudo porque a empresária paulista decidiu acompanhar Fernando no castigo do monstro, e ficou deitada com ele do lado de fora da cela. Vale ressaltar que, no momento de escolher que estaria na brincadeira, a professora de artes, que é o anjo da semana, quase optou por Amanda. 

"Vamos ver quanto tempo ela aguenta. Era para ela, mas a menina é toda frágil. Fica doente toda hora", comentou com Adrilles. Na brincadeira, o brother precisa ficar dentro de uma gaiola colocada no jardim, dependendo da boa vontade dos outros confinados para se alimentar.

Como um prisioneiro, Fernando tem o direito de deixar o local, por alguns instantes, somente quando a sirene toca. Após ele entrar na cela para cumprir o castigo do monstro, Amanda se deitou no chão do lado de fora e está lá dormindo e fazendo companhia desde então.

Competição
Mariza venceu a prova T-Jet e se tornou o nono anjo do "BBB15". A atividade aconteceu fora da casa e não foi mostrada no pay-per-view.

Quando voltaram, a sister  se mostrou grata, pois também ganhou um carro: "Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos