Produção relaxa, deixa casal sem microfone durante sexo e fãs reclamam
comentários 62

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 59º dia de confinamento do "BBB15"33 fotos

33 / 33
20.mar.2015 - Casal, Fernando e Amanda, retira os microfones e não levam bronca da produção. Os dois tiveram relações sexuais sem os microfones sem qualquer interferência da direção do reality VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ TV Globo

Fernando e Amanda ganharam um bônus da produção do reality show durante a madrugada desta sexta-feira (20). O casal, que fez sexo duas vezes durante a madrugada, ficou sem os microfones por mais de meia hora e não foi possível identificar o que conversavam.

Antes da primeira relação da madrugada, o par retirou os microfones. O áudio do pay-per-view ficou muito baixo durante a relação, e os brothers não foram advertidos por mais de 30 minutos.

Após o final da primeira relação sexual da noite, Fernando e Amanda observaram uma mensagem na tela de TV com um alerta da produção para recolocarem os microfones.

Fãs do programa ficaram insatisfeitos com a falta de microfone do casal durante a relação sexual na madrugada e utilizaram o Twitter para reclamar da produção.

Noite de sexo em dobro
Fernando e Amanda fizeram sexo duas vezes na noite desta sexta-feira (20), repetindo a mesma dose da noite desta quinta, quando o casal se entregou debaixo do edredom. Após pouco mais de uma hora da primeira relação, o casal voltou a chacoalhar as cobertas no quarto do líder.
 

Ampliar

Relembre casais que tiveram noites quentes debaixo do edredom do "BBB"19 fotos

1 / 19
Após a saída de Aline, a solteirice de Fernando não durou muito e ele acabou ficando com Amanda dentro do reality show. De tão animado, o casal chegou a fazer sexo por três vezes seguidas embaixo do edredom Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

comentários 62

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos