Talita lembra de sexo com Rafael: "Tive orgasmo quase todas as vezes"

Do UOL, em São Paulo

Nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo, Talita lembrou dos momentos quentes com Rafael debaixo do edredom no "BBB15". A comissária de bordo aproveitou para elogiar o desempenho do namorado, que não se intimidou mesmo com as câmeras do reality show.

"Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal", revelou em entrevista ao Paparazzo.

A morena, que praticou sexo com Rafael em uma posição mais tradicional, disse que não procura apimentar suas relações com fetiches.

"Pode parecer sem graça, mas nunca fiz nada de mirabolante, não. Só fiz sexo entre quatro paredes e não tenho nenhum fetiche. Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico", afirmou.

Namoro fora da casa
Talita e Rafael resolveram oficializar o namoro após a eliminação do estudante na terça-feira à noite. Em entrevista ao UOL, a ex-BBB disse que o pedido foi feito ainda no hotel.

"Foi muita correria quando ele saiu, muita gente, só que depois fomos para o hotel e conversamos a madrugada toda. Temos um sentimento muito forte um pelo outro, não dá para ignorar. Falávamos muito sobre isso dentro da casa. E aqui resolvemos tentar, que devemos melhorar em alguns pontos", afirmou.

Houve até um pedido oficial. "Teve uma hora que ele disse que a gente estava namorando, aí eu falei: 'Como assim namorando, desde quando que eu não estou sabendo?'. Aí o Rafa perguntou: 'Quer namorar comigo?' Eu aceitei. Estava morrendo de saudades, não via a hora de vê-lo novamente", declarou a aeromoça, apaixonada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos