Fernando e Amanda têm mais uma noite de sexo em dose dupla no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda fizeram sexo duas vezes na noite desta sexta-feira (20) no "BBB15", repetindo a mesma dose da noite desta quinta, quando o casal se entregou debaixo do edredom. Após pouco mais de uma hora da primeira relação, o casal voltou a chacoalhar as cobertas no quarto do líder.

Os dois já haviam feito sexo na madrugada. Na primeira vez, Amanda ficou deitada sobre Fernando e brincou. "Aí você me machuca. Garoto tem um negócio mexendo aqui", brincou a empresária. O casal trocou beijos quentes ainda se mostrando para as câmeras. "Oh mãe, o Fernando tá segurando o meu forninho", brincou a empresária e Fernando retrucou: "É fornão".

Pouco depois eles retiraram os microfones e se esconderam debaixo do edredom e foi possível ver movimentos intensos, o que indica mais uma noite de sexo entre o novo casal. Depois do segundo tempo debaixo das cobertas, o casal dormiu.

Aline descartou Fernando após transa
Fernando e Amanda trasaram duas vezes na madrugada desta quinta-feira. O novo casal fez sexo após a Festa Noite em Gerais. Após uma aproximação tímida, o brother, que não conseguia dormir, foi em direção à empresária. Amanda aceitou o carinho e os dois esquentaram o clima no quarto do líder. Pouco tempo depois, os dois repetiram a dose já na manhã desta sexta.

Na manhã desta quinta-feira, a assessoria de Aline disse em entrevista ao UOL que ela não está mais interessada em levar o romance para fora do reality show. "Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos