"Aí você me machuca", diz Amanda antes de outra noite de sexo com Fernando

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda aproveitaram mais uma noite no quarto do líder do "BBB15". Poucas horas depois de Amanda conquistar a liderança pela terceira vez, o agora casal voltou a ter relações sexuais na madrugada desta sexta-feira (20). "Ontem foi sua vez, hoje é a minha", disse Amanda para o produtor cultural.

Amanda ficou deitada sobre Fernando brincou com Fernando. "Aí você me machuca. Garoto, tem um negócio mexendo aqui", brincou a empresária. O casal trocou beijos quentes ainda se mostrando para as câmeras. "Ó, mãe, o Fernando tá segurando o meu forninho", brincou a empresária e Fernando retrucou: "É fornão".

Pouco depois eles retiraram os microfones e se esconderam debaixo do edredom e foi possível ver movimentos intensos, o que indica mais uma noite de sexo entre o novo casal.

Aline descartou Fernando após transa
Fernando e Amanda trasaram duas vezes na madrugada desta quinta-feira. O novo casal fez sexo após a Festa Noite em Gerais. Após uma aproximação tímida, o brother, que não conseguia dormir, foi em direção à empresária. Amanda aceitou o carinho e os dois esquentaram o clima no quarto do líder. Pouco tempo depois, os dois repetiram a dose já na manhã desta sexta.

Na manhã desta quinta-feira, a assessoria de Aline disse em entrevista ao UOL que ela não está mais interessada em levar o romance para fora do reality show. "Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos