Adrilles fala que maracujá cheira como "certa parte da anatomia feminina"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto preparavam o almoço no "BBB15", na tarde desta sexta-feira (20), Mariza comentou que os brothers ainda não foram presenteados com um jantar japonês. "Vai ter ainda", opinou Fernando. "Vai ter para os três que ficarem", apostou Amanda.

Adrilles aproveitou o tema da conversa para especular sobre o suposto jantar. "Vai ter um monte de gueixas". Amanda sugeriu que o brother iria pegar o sushi direto do corpo da japonesa e o poeta aproveitou para tirar uma dúvida: "Se o Fernando comer em cima de uma sushi girl, você ficaria brava?"

A sister respondeu que não, e que comeria junto. "Ela fica ali parada. Só não vou pegar das tetas", destacou. Adrilles disse não se importar: "Eu pego de todos os lugares". Depois, contou sobre a casca de maracujá. "Lembra o cheiro de uma certa parte da anatomia feminina".

Mágoa
Mais cedo, após levarem uma bronca da direção do "BBB15", Adrilles e Mariza foram para o quarto laranja e deitaram cada um em sua cama. Foi a deixa para o brother reclamar de algo que não estava gostando.

"Vocês não me deixam ter nada de Tamires. Pegaram a cama de Tamires, as flores de Tamires. Só me resta a lembrança", afirmou Adrilles. "Ela não ia gostar de você na cama dela", respondeu a professora de artes.

O poeta se ofendeu: "Mariza, você adora fazer essas coisas, né? É muita maldade sua". Ela logo pediu desculpas. "Magoou? Não falei para magoar". Adrilles pediu para a sister parar e esclareceu: "Todas as palavras que você falou em relação a meu caso com Tamires me magoaram, sempre. Nenhuma me ajudou".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos