Adrilles reclama para Mariza: "Vocês não me deixam ter nada da Tamires"

Do UOL, em São Paulo

Após levarem uma bronca da direção do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira (20), Adrilles e Mariza foram para o quarto laranja e deitaram cada um em sua cama. Foi a deixa para o brother reclamar de algo que não estava gostando.

"Vocês não me deixam ter nada da Tamires. Pegaram a cama da Tamires, as flores da Tamires. Só me resta a lembrança", afirmou Adrilles. "Ela não ia gostar de você na cama dela", respondeu a professora de artes.

O poeta se ofendeu: "Mariza, você adora fazer essas coisas, né? É muita maldade sua". Ela logo pediu desculpas. "Magoou? Não falei para magoar". Adrilles pediu para a sister parar e esclareceu: "Todas as palavras que você falou em relação a meu caso com Tamires me magoaram, sempre. Nenhuma me ajudou".

Bom e justo
Surpresa, ela questionou: "Jura?". Depois, começou a se desculpar, dizendo que não era ciúmes, mas sim proteção. Acabou sendo interrompida pelo escritor. "Esse assunto é índex com você, mas eu perdoo você, porque sou bom e justo".

Então, a sister avisou: "Estou constrangida". Ele avisou que o objetivo era este mesmo. "Foi de propósito? Então tudo bem", respondeu a professora de artes. "Foi de propósito, mas é o que eu sinto", argumentou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos