Para Max Porto, bronca da direção no "BBB15" foi "mensagem motivacional"

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no programa UOL Vê TV especial BBB ao lado de Angélica Morango e Felipe Oliveira, do blgo Diva Depressão, o ex-BBB Max Porto comentou a desistência de Tamires do "BBB15" e também o áudio que os brothers remanescentes ouviram após a desistência da sister.

"Como disse o chefe no esporro que vazou, que na verdade para mim foi muito mais uma mensagem motivacional, foi que pelo menos a pessoa eliminada, ela foi até o último segundo tentando, lutando, batalhando. Isso sim é mérito", disse o campeão do "BBB9".

Para o ex-brother e colunista do UOL, Tamires foi "covarde e egoísta" ao desistir do programa. "É egoísta porque ela já tinha formado alianças, ela deixou a Amanda totalmente fragilizada, desestruturada para o jogo", disse.

No bate-papo, gravado nesta quarta-feira (11), os especialistas em "BBB" ainda arriscaram seus palpites para a final do programa. Para Max, Cézar, Amanda e Adrilles chegarão à reta final. Já Felipe Oliveira acredita que Fernando, Amanda e Adrilles serão finalistas. Por fim, Angélica Morango arriscou seu palpite: Mariza, Adrilles e Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos