Rafael diz ser "injusto" culpá-lo pela desistência de Tamires do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Oitavo eliminado após estrear em um paredão no "BBB15", Rafael participou na manhã desta quarta-feira (18) do programa "Mais Você". Acompanhado de Talita, sua namorada na casa, o ex-BBB comentou ao clima entre ele e Tamires em uma festa no reality show.

"Foi o seguinte, tomei todas na festa mesmo. Metade da festa para frente não lembrava de muita coisa. No outro dia a Tamires falou e fiquei com uma dúvida porque não lembrava de nada. Só tive certeza depois que assisti ao vídeo [após sua eliminação]", explicou o estudante de administração.

Apresentado excepcionalmente por Cissa Guimarães e André Marques, que nesta semana estão no lugar de Ana Maria Braga, o "Mais Você" ainda mostrou a ressaca moral de Tamires antes da desistência da sister do reality. Rafael, no entanto, disse que não se sente culpado pela saída da dentista do programa.

"Culpado pela saida dela eu não sou, mas isso pode ter sido a gota d'água. Tamires tem um bom coração e é uma menina muito frágil. Mas é muito injusto falar que sou culpado por ela ter saído", se defendeu.

Talita diz que não foi procurada por Tamires

Talita assegurou que ficou mais desapontada após a saída de Tamires, dizendo que ela não a procurou para esclarecer o episódio: "O Rafa não me prometeu nada, então eu poderia me relacionar com outra pessoa. O que me chateou foi o pós. Ela [Tamires] disse que ficou preocupada e até hoje não falou nada, não me procurou. Ele [Rafael] pediu desculpas, mas da parte dela não recebi isso".

Em entrevista ao UOL na terça-feira, Talita já havia dito que não foi procurada por Tamires.  "Se fosse comigo e eu sentisse que realmente eu gostava da pessoa como ela falava que gostava de mim, eu teria procurado, com certeza. Não pra ficar implorando desculpa, nem nada, mas pra conversar mesmo como amiga. Senti falta dela fazer isso", lamentou.

No programa  "Mais Você" no dia nove de março, Tamires disse que pedia desculpas a Talita pelo episódio: "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessou. A sister também afirmou que a reação de Rafael, no dia seguinte à festa, contribuiu bastante com a sua saída. "Não gostei da postura que ele teve. Foi supergrosseiro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos