Tamires quer conversar pessoalmente com Talita sobre flerte com Rafael

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/amandadjehdian

    Tamires conheceu a mãe de Amanda

    Tamires conheceu a mãe de Amanda

Amiga de Talita no confinamento do "BBB15", a dentista Tamires disse ao UOL que ainda não procurou a aeromoça para conversar sobre o flerte com Rafael porque o assunto é "delicado" e deve ser tratado pessoalmente. Nos últimos dias, Talita se disse chateada por não ter sido procurada pela colega.

"É um assunto muito delicado e acho que por telefone seria ruim, seria frio. Eu quero encontrá-la e pedir desculpas por qualquer mágoa, qualquer dúvida que tenha ficado. Eu gosto muito da Talita", declarou na tarde desta quarta-feira (18).  
 
A paulista, que desistiu de participar do programa no último dia 8, disse ter ficado feliz ao saber que o casal se reencontrou após a eliminação de Rafael e está junto. "Que bom! Eles se gostam mesmo e eu fico muito contente pelo casal. Rafael e Talita são uma graça juntos", disse.
 
Fora do reality show há dez dias, Tamires vem tentando acompanhar o programa nos últimos dias e confessou ter ficado mais aliviada ao saber que Rafael viu a cena do "chega mais" dado pelo jogador de futebol no quarto Laranja na madrugada da Festa Magia. "Ele me beijou e foi muito chato, mas ele ter negado, ter dito que não lembrava de nada foi pior e me deixou bem mal. Foi, sim, a gota d'água para o meu pedido de desistência. Passou, ficou lá dentro e eu estou muito feliz aqui fora. Por mim e pelo os dois", explicou.
 
Se Tamires já cruzava os dedos para que o romance de Talita e Rafael fosse além dos paredões do "Big Brother Brasil", o mesmo não acontecia com relação a Amanda e Fernando. Os dois estão cada vez mais próximos nos últimos dias e a dentista torce um pouco o nariz. "Estou sem entender muito o que passa na cabeça da Amanda depois de tudo que aconteceu. Acredito que se eu estivesse ainda lá, ela não teria se envolvido. Pensando bem, eu não sei. Mulher apaixonada é fogo. Ninguém segura. A minha preocupação vai ser quando ela sair, o que vai acontecer", observou a dentista. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos