Adrilles e Mariza levam bronca da direção após reclamarem do calor

Do UOL, em São Paulo

Uma conversa bem-humorada sobre o excesso de calor na área externa do "BBB15" terminou mal para Mariza e Adrilles, no final da manhã desta sexta-feira (20). O áudio foi cortado e os dois, pela expressão corporal, parecem ter levado uma grande bronca da direção do programa.

Tudo começou com uma inocente reclamação do poeta. "Ô, Rede Globo, providencia um ventilador para colocar aqui fora", reclamou ele. Mariza tentou contemporizar, lembrando que o Rio de Janeiro inteiro está sofrendo com o calor. "Mas aqui é mais quente por causa desse teto e, quando acende o refletor, piora", ressaltou Adrilles. Mariza concordou com a reclamação.

"O povo acha que aqui é um conforto, mas é um calor de 60ºC", tornou a reclamar o poeta, antes de dizer: "Como é que as pessoas aguentam?" 

A sister, então, comentou que não via os confinados reclamando sobre a luz ou o ventilador da casa nos "BBBs" anteriores. "Tu notava que o povo agia como novela. Ninguém via o que não era para ver. Ninguém indicava o teto, a luz. O povo era muito cínico. Era com atores, Adrilles?", questionou a sister, rindo.

Bronca
O sol forte interrompeu o papo dos brothers. "Agora vamos entrar, ficou covardia", comentou Mariza. Neste momento, o áudio do programa foi cortado e a direção passou, claramente, a dar uma bronca nos dois. "Mas eu não falei nada", reclamou Adrilles. 

O áudio foi cortado de novo e ambos voltaram para a casa chateados. Mais tarde, Mariza comentou: "Foi o ventilador". Adrilles rebateu: "Foi uma piada, uma piada!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos