Mariza e Adrilles especulam se a prova do anjo vai acontecer ou não

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Adrilles no jardim da casa, na manhã desta sexta-feira (20) no "BBB15", Mariza disse acreditar que a prova do anjo vai ser realizada no próximo sábado. "É inteligente ter", afirmou a sister. "Que inteligente, Mariza! Não tem condições de ter anjo com cinco pessoas", respondeu o poeta.

Mariza até concordou, mas ressaltou que, quando for realizada uma prova do anjo com prêmio para quem vencer, isso vai fortalecer a disputa. Adrilles continuou negando a possibilidade. "Não tem condições de ter anjo". "Mas quando tem cinco pessoas fica óbvio, porque está óbvio. Tem que ter um anjo ou uma imunidade", apostou Mariza.

"Quem é que vai querer lutar por anjo? É muito mais importante chegar na final", observou o poeta. "Bota um carro na disputa para ver se luta ou não", ressaltou a sister, antes de especular: "Do jeito que tá, vai ser assim: Amanda vai me indicar, aí vai você e Fernando em Cézar, indo ele para o paredão".

"Quem ganhar o anjo vai colocar o dele na reta", observou Adrilles, que decretou: "Não tem sentido fazer esse tipo de prova agora. Imunidade sim, mas anjo não".

Monstro da discórdia
Na última prova realizada, Adrilles venceu um Caça ao Tesouro e tornou-se o oitavo anjo do "BBB15". Na atividade, os brothers foram para o jardim, onde encontraram uma pista de provas. Cada um por vez, eles passavam por seis etapas, com pistas e charadas matemáticas, entre outros obstáculos. Quem fizesse em menor tempo ganhava.

Para cumprir o castigo do monstro, ele escolheu Amanda e Rafael, que se vestiram de lobo. A sister foi escolhida por nunca ter sido castigada na brincadeira e Rafael por ter sido apenas uma vez. "Esse foi o critério", explicou o novo anjo.

Depois, enquanto os dois castigados tomavam banho, Adrilles foi novamente dar explicações: "Na boa, eu nem lembrei [de dar] para a Andressa". Amanda reclamou: "Ainda olhei na hora e falei: p****, Adrilles!". Rafael também fez sua queixa: "Nunca reclamei de monstro, mas a menina [Andressa] chegou agora e você quis se fazer de bom". Eles se referiam a uma das gêmeas que entrou na casa tentando enganar os brothers.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos