"Esqueceram de mostrar o guri incrível que ele é", diz Talita sobre Rafael

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Talita acredita que edição explora o lado ruim de Rafael

    Talita acredita que edição explora o lado ruim de Rafael

Emparedado pela primeira vez, Rafael tem a torcida de Talita do lado de fora da casa. Em entrevista ao UOL, a ex-sister, eliminada há duas semanas, afirmou que a edição acaba mostrando muito os deslizes de Rafael e deixa de lado os pontos positivos. 

Em sua justificativa de voto, neste domingo (15), Adrilles declarou que Rafael tem dois lados, um dócil e outro agressivo, que ele parabenizava um, mas votava no outro. A aeromoça acredita que a edição acabou deixando em evidência o lado "não tão legal". "Todo mundo que está ali dentro vai para viver normal e ninguém faz só 100% coisa legal, boa e nunca faz nada de errado porque não existe um ser humano desse jeito. Então eu acho que eles focaram muito nos deslizes dele e esqueceram de mostrar o guri incrível que ele é", defende Talita.

Sobre a relação do estudante de administração com Adrilles, Talita afirma que é uma briga mais antiga, que não começou nesta semana. "O Adrilles acabou comprando a briga do Marco e o Rafa acabou comprando a minha, então eles tiveram esse atrito. Não acho que foi uma coisa que mudou não, já vinha antes". Já a relação com a Mariza, a ex-sister disse que não entende o que mudou, já que a professora de artes dizia que ele era como um filho. Na manhã desta segunda-feira, Mariza foi conversar com Rafael e ressaltou que se encantou com o brother, por ele ser bastante educado.

Nos últimos dias, antes da formação do paredão, Adrilles e Mariza comentaram que Rafael estava muito irritado, o que Talita discorda. "Eu estou achando que a Mariza e o Adrilles que estão sensíveis demais. O Rafael está normal. Ainda mais com a pressão que está lá dentro, ele é muito controlado. Eu estourava muito mais fácil". A aeromoça ressaltou ainda que no dia a dia ninguém sorri o tempo todo. "A Mariza e o Adrilles eles gostam de dramatizar muito uma coisa e ficar falando nisso o tempo inteiro, acho que pra se autoafirmar".

A aeromoça já tem conselhos para dar ao amado assim que ele deixar o confinamento, seja neste ou em outro paredão. "Uma das primeiras coisas que eu quero falar pra ele é para ele saber o guri incrível que ele é, não se deixar abalar por votação, pelo juízo das pessoas".

Talita afirmou que sofreu muito nos primeiros dias fora da casa, ao ler os julgamentos do público. "Quando eu saí, eu entrei nessa crise mental, sabe? Quem sou eu? Eu sou essa pessoa má que estão pintando?", desabafou. Mas afirmou que já melhorou muito com a ajuda da família e de pessoas que gostam dela. "Eu sei quem eu sou, eu sei tudo que eu passei na minha vida. Já vi, já reconheci meu erro. E é isso, agora vou tocar minha vida, continuar sendo a pessoa que eu sou e tentar procurar levar o melhor que eu puder da experiência que eu tive lá dentro". Para que Rafael não passe pelo que ela passou, a ex-sister quer conversar com ele logo e incentivá-lo a focar em seus objetivos e deixar as intrigas para trás. "O que eu posso levar de lá de dentro são amores, são amizades. Agora ressentimento, acabou, ficou ali. Isso é outra coisa que eu quero falar com ele".

Flerte com Tamires
Sobre o flerte entre Rafael e Tamires dentro da casa do "BBB15", Talita disse que é um assunto futuro e que tem muitas coisas para falar antes disso. "Mesmo sem saber o que aconteceu ele já se arrepende. Então a conversa, se a gente realmente for embarcar na relação, eu acho que é importante. Conversar sobre isso, de beber e não se lembrar. Se não consegue segurar, é melhor não beber. É assunto, mas isso é uma coisa de futuro".

A aeromoça contou que não conversou com Tamires sobre o ocorrido e ficou surpresa por não ter sido procurada pela amiga para conversar. "Se fosse comigo e eu sentisse que realmente eu gostava da pessoa como ela falava que gostava de mim, eu teria procurado, com certeza. Não pra ficar implorando desculpa, nem nada, mas pra conversar mesmo como amiga. Senti falta dela fazer isso, mas, no caso, como eu não tenho muito o que falar, infelizmente se ela não me procurar eu também não vou procurar e vai morrer assim a história", desabafou.

Em entrevista ao "Mais Você", Tamires disse que pedia desculpas a Talita pelo episódio: "Não quis desrespeitá-la. Se tenho um arrependimento, com certeza foi esse. Gosto muito dela... No lugar dela, também estaria decepcionada. Mas se ele não tivesse me dado abertura, eu também ficaria na minha", confessou. A sister também afirmou que a reação de Rafael, no dia seguinte à festa, contribuiu bastante com a sua saída. "Não gostei da postura que ele teve. Foi supergrosseiro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos