"Foi muito intensa a parada", diz Rafael sobre noites quentes com Talita

Do UOL, em São Paulo

Rafael decidiu fazer confidências a Fernando, enquanto tomava sol com o brother, na tarde desta segunda-feira (16) no "BBB15". Ele lembra das noites quentes que passou com Talita, participante já eliminada do reality show.

"Vou entrar nos vídeos. A gente não estava fazendo nada, mas teve uma festa que foi muito intensa a parada". Fernando quis saber quando foi o episódio.

"Uma vez lá [aponta para o quarto do líder] e outra no secret [como eles apelidaram o quarto laranja]", revelou o ex-jogador de futebol. Fernando, então, contou que ele e Aline também perderam a linha: "Uma vez só. O resto foi mais quietinho".

Animação
A noite de Talita e Rafael após a festa Garagem acabou quente, com os dois suando debaixo do edredom. Sozinha no quarto laranja, a dupla protagonizou a noite mais quente do "BBB15". E esta não foi a primeira vez.

Após uma intensa troca de beijos, os dois praticaram sexo debaixo do edredom. Talita ficou deitada de lado, depois ficou embaixo de Rafael e por último ficou por cima, em uma das cenas mais intensas de sexo do reality.

Uma ginecologista chegou a visitar a casa do "BBB15" em 24 de fevereiro para conversar com Talita. A ideia da produção surgiu na tarde anterior, quando a aeromoça pediu pela segunda vez no reality um anticoncepcional.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos