Rafael ainda sente a eliminação da Talita: "Não consigo parar de me culpar"

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder do "BBB15" nesta quarta-feira (11), Rafael se mostrou apreensivo e Fernando perguntou se o brother estava preocupado com alguma coisa. "Tô mal, faz tempo já", respondeu o estudante de administração. "Pensei que ia passar, mas desde que passou o paredão da Talita eu não consigo parar de me culpar por ter mudado meu voto. Talvez tentado salvar ela. Me sinto culpado. O jogo estaria totalmente diferente", explicou Rafael.

O produtor cultural procurou acalmar o amigo: "É, mas a culpa não foi sua, né. A culpa foi de quem já saiu, porque existia uma previsão. Não era nem uma previsão, era uma declaração do que faria". O brother se referia a Luan, que na ocasião eles afirmaram que declarou seu voto em Mariza, mas acabou votando em Fernando. Caso ele tivesse votado na professora de artes, Talita não teria empatado com a sister e não seria enviada para o paredão. Para Fernando, Rafael afirmou que já tinha falado em seu vídeo inicial que poderia se prejudicar por confiar nas pessoas.

Depois, enquanto conversavam na sauna, Rafael afirmou que se algum ex-participante voltasse, ele só confiaria caso fosse a Talita. "Se entrar uma pessoa eu só confio na Talita. O resto, na primeira oportunidade...". Os dois estavam falando sobre alguém entrar e fingir que está passando as informações reais sobre o jogo, mas falar tudo ao contrário. "Imagina se fala, vai para o paredão com tal pessoa que é a mais fraca. Você vai e se ferra, porque é a mais forte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos