Rafael diz que sente saudades de Talita e aeromoça responde no Twitter

Do UOL, em São Paulo

Durante a o show de Anitta e Naldo, que aconteceu na madrugada deste sábado (14) no "BBB15", enquanto a música "Cobertor" tocada, Rafael disse que estava com saudades de Talita debaixo de seu cobertor, utilizando uma frase da música. A comissária de bordo respondeu com um coração no Twitter.

Enquanto Anitta cantava a música, após a frase 'Ai que saudade de você debaixo do meu cobertor', Rafael disse: "Saudades de vocês debaixo do meu cobertor, Talitinha".

A ex-sister já havia tuitado que gostaria de estar na festa. "Anita e Naldo po*** Cadê eu lá?", publicou Talita. Ao escutar Rafael dizer que estava com saudades dela, a ex-bbb voltou a tuitar. "Cobertor <3", disse em sua conta na rede social.

Romance estava abalado
O relacionamento entre Rafael e Talita ficou abalado após Tamires e Rafael flertarem. Os dois ficaram alcoolizados durante a Festa Magia e quase se beijaram. Talita chegou a publicar um coração quebrado em sua conta no Twitter no dia. No programa "Mais Você" a aeromoça disse que se Rafael quiser um relacionamento, precisa respeitar.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos