Sensibilizada, Mariza elogia Rafael: "Recebeu muitos dons e é privilegiado"

Do UOL, em São Paulo

Depois de chorar em silêncio, na manhã desta segunda-feira (16) no "BBB15", Mariza decidiu conversar com Rafael. O brother tomava café na cozinha com Cézar. Segundo ela, o fato de ver o quarto azul vazio, e de lembrar que o ex-jogador de futebol já dormiu lá com Talita, quando todos eram amigos, a deixou sensibilizada.

Com lágrimas nos olhos novamente, Mariza começou sua fala ressaltando que se encantou com Rafael, por ele ser bastante educado. Exatamente por isso, a sister disse ter se chateado com todas as situações que aconteceram na casa, como as brigas entre ela e o casal. "Estava arrumando minha cama e lembrei o quanto me encantei quando você chegou", ressaltou.

"Você é um menino virtuoso, recebeu muitos dons e é um privilegiado. Eu estava na porta ouvindo uma música e ela falava justamente isso. É só o amor", explicou Mariza. Depois, afirmou ter muita admiração pelo ex-jogador de futebol.

"Enfim, não sei se consegui falar o que tô sentindo, mas tenho muita admiração. E também muita raiva dos seus acessos de raiva. Você é um cabra arretado", disse a professora de artes, lembrando que ouviu a música "Monte Castelo", de Renato Russo.

Bastante carinhoso, Rafael deu a mão para a sister: 'Seja o que Deus quiser. Como diz o Cézar, o povo quem manda". Mais tarde, o brother elogiou Mariza para Fernando. "Veio falar comigo e foi legal. Falou que me admirava muito e que eu tinha muitas virtudes. Era privilegiado de caráter e de beleza e que ela criou um amor por mim. Ela queria só desabafar isso".

Nas mãos do público
Cézar e Rafael estão no oitavo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira.

Antes da formação do paredão, Pedro Bial encerrou a enquete Você No Controle da semana, que definiu que o voto do anjo Adrilles teria peso dois. Em seguida, o poeta comunicou sua decisão de imunizar Mariza.

A votação então começou com o voto do líder Fernando no caubói Cézar. Na sequência, os brothers foram ao confessionário. A votação terminou empatada com Rafael e Adrilles com dois votos cada. Como o voto do poeta valia por dois, Rafael acabou no paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos