Talita recebe pílula do dia seguinte e produção orienta: "Usar camisinha"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no início da tarde desta segunda-feira (23) no "BBB15", Talita contou como foi seu contato com a produção do programa no confessionário. A sister havia pedido uma nova pílula do dia seguinte, normalmente utilizada em casos de urgência.

"Disseram: 'Talita, deixamos a pílula na despensa para você, mas não é recomendável ficar tomando toda hora, pois perde o efeito. Não pode tomar em um prazo menor que 10 dias'. Também falaram que vão chamar um ginecologista para conversar comigo e receitar um anticoncepcional normal. 'Mas não esqueça de usar camisinha'", contou a sister.

"Você não ficou com vergonha?", perguntou Tamires. A sister respondeu que sim e que teve vontade de se esconder. Depois, Amanda aproveitou que Talita vai ter uma consulta e quis enviar algumas dúvidas suas para o médico também.

Dupla animada
O casal mantém relações sexuais frequentes na casa e já pediu a pílula do dia seguinte no início do confinamento. "Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10", afirmou Talita.

"Eu estaria desesperada. Ainda bem que você é tranquila", declarou Angélica. A auxiliar de enfermagem explicou que o uso do medicamento mexe muito com o organismo, mas sugeriu que ela cobrasse novamente a produção no confessionário, o que ela fez hoje pela manhã.

Após ter uma noite quente com o estudante de administração após a festa Blackout, Talita pediu para Rafael pedir pílula anticoncepcional para a produção do programa. "Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a aeromoça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos