Gêmea aproveita para dar conselho amoroso a Adrilles: "Tudo tem a sua hora"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles está bastante próximo da "nova sister" do "BBB15", Andressa. Na tarde deste domingo (15), o brother se sentou no sofá localizado na beira da piscina para conversar com a novata e quis saber se toda a família dela costuma ter relacionamentos longos.

"Sim, é da família isso de namorar tanto tempo", explicou a loira. O poeta, então, disse que deve ser bacana namorar bastante tempo. "Você constrói uma vida, uma relação duradoura. Às vezes sinto falta disso", lamentou.

Andressa aconselhou: "Tudo tem a sua hora para acontecer. Às vezes, você fica se questionando porque não aconteceu ainda...".

"Tem umas horas que não chegam nunca", respondeu o brother. A gêmea disse que Adrilles não pode ser pessimista e ele explicou: "Não sou pessimista. Na ação sou otimista, mas sou um pouco pessimista na ideia".

Reprise
Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa está trocando de lugar com a irmã gêmea Amanda durante sua permanência na casa. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial.

A pegadinha acaba no programa ao vivo deste domingo e serve como prova da comida. Caso eles descubram, todos vão parar no grupo Tá com Tudo. Caso contrário, ficam no Tá com Nada. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante terá uma suposta imunidade na votação.

Após a primeira troca, os confinados chegaram a debater que a sister estava um pouco diferente. "Ela é outra menina. Tipo, saiu aquela e entrou outra?", questionou Fernando. "Será que são irmãs gêmeas?", indagou Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos