"O anjo tem peso dois", arrisca Fernando sobre surpresa na votação

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na sala do "BBB15", na noite de sábado (14), enquanto especulam sobre qual vai ser a novidade desse domingo, Rafael dá palpite sobre Andressa poder votar ou não. Adrilles, em tom de brincadeira, arriscou: E se ela puder votar em dois?. "Aí é surpresa em dose dupla", comentou Rafael. "Ou o voto do anjo tem peso dois", arrisca Fernando, em palpite certeiro.

"Como assim peso dois?", questiona Adrilles. Rafael dá risada e afirma: "Voto do anjo ter peso dois, que besteira".

Você no controle

No programa desta sexta-feira, Pedro Bial anunciou que o você no controle dessa semana será para o anjo. O público pode escolher se o voto do anjo não terá valor, ou se terá peso dois.

Adrilles venceu uma prova Caça ao Tesouro e tornou-se o oitavo anjo do "BBB15" na manhã deste sábado (14). Na atividade, os brothers foram para o jardim, onde encontraram uma pista de provas. Cada um por vez, eles passavam por seis etapas, com pistas e charadas matemáticas, entre outros obstáculos. Quem fizesse em menor tempo ganhava. Adrilles conseguiu cumprir o desafio em oito minutos e 22 segundos. Andressa, a segunda colocada, fez em oito minutos e 22 segundos. "Eu ganhei?", disse o poeta, surpreso.

Redes sociais

Os comentários nas redes sociais são de desconfiança sobre a possibilidade de Fernando acertar a possibilidade do voto do anjo valer por dois, uma vez que isso não aconteceu em edições anteriores do reality.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos