"Entre duas pessoas, vou escolher com quem eu vou", diz Cézar sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

Enquanto tomava café na manhã deste domingo (15) no "BBB15", Cézar decidiu desabafar com a "nova sister" Andressa. Junto com a irmã gêmea, ela precisa enganar os brothers até a a hora do programa ao vivo de hoje.

"Eu tenho que tomar uma decisão pedreira. Entre duas pessoas, vou escolher com quem eu vou, né? Já estou no paredão pelo líder", começou o brother.

"Você acha que vai empatar, é isso?", questionou Andressa. "Acho que tem dois [votos] no Rafael e dois no Adrilles. Eu vou decidir", informou o paranaense. "Não é o líder que decide?", quis saber a novata.

"É que tem o meu voto", explicou Cézar. "Mas também depende do meu, né?", falou a gêmea. O brother concordou, antes de continuar: "Ou vou em outra pessoa para o líder ter que decidir entre duas pessoas que são próximas a ele".

Resistência
Fernando venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde de sexta-feira. Cézar, que disputava com ele, foi o último a desistir da competição.

O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando o outro brother vencedor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos