"Em mim. Ela não olha na minha cara", afirma Amanda sobre voto de Andressa

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder, Amanda, Rafael e Fernando especulam sobre possibilidades de votos dos brothers e acreditam que quem decidirá o paredão será o Cézar e a Andressa, que entrou na casa do "BBB15" nesta sexta-feira. "O voto dos dois decide o jogo. O Cézar vai votar em quem ele quer ir para o paredão e vai ficar aguardando o dela. Mas ele vai decidir, ele vai ver qual é a movimentação. Ele vai pensar: 'Ah, o Adilles vai dar o anjo para a Mariza', então ele pressupões que vocês vão no Adrilles. Então ele fala: 'Bom, o Adrilles já é um aqui. Aí ele vai tentar sondar para ver em quem os dois vão votar de vocês e aí ele vai escolher. É o voto dele. É independente do da Andressa", especula Fernando.

Para Rafael, ele pode querer votar em outra pessoa para continuar dizendo que ele não se deixa influenciar pelo voto dos outros. "Mas do jeito que ele é em cima do muro, ele pode votar em ti só pra tirar o dele da reta. Falar que: ah, eu vou com quem for". O produtor cultural concorda que pode ser uma possibilidade.

Nesse caso, o estudante de administração acredita que o voto de Andressa pode ser mais importante. "Daí o voto da Andressa que vai mudar. No caso o voto da Andressa vai ser provavelmente na mesma pessoa que... ou em ti, ou em mim". Mas Amanda discorda: "É em mim, gente. A garota não olha na minha cara. Ela não olha na minha cara pra falar comigo", declara. Rafael acredita que a loira deve votar na mesma pessoa que Adrilles e Mariza.

Pegadinha

Repetindo uma brincadeira feita no "BBB6", Andressa irá trocar de lugar com a irmã gêmea Amanda no confessionário. "A noite será de Andressa e a manhã será de Amanda", anunciou Bial. A pegadinha acaba no domingo. Para instigar os confinados, o apresentador também avisou que a nova participante tem imunidade na votação.

Caso os brothers descubram que as gêmeas trocaram de lugar, eles ganham uma semana no grupo Tá Com Tudo. Se não descobrirem, o grupo todo fica no Tá Com Nada, alimentado-se por uma semana de arroz, feijão, ovos e goiabada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos