"Você é minha quarta opção de voto", garante Cézar a Mariza

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Cézar tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na noite desta sexta-feira (13). Enquanto fazia um lanche na cozinha, o estudante de direito puxou assunto com a sister e começou a falar sobre as diferenças de jogo coletivo e individual.

"O jogo individual tem o viés de você não conseguir se mostrar. Se eu estivesse no método anterior, eu teria mais chance. Teria mais espaço no programa ao vivo que é a oportunidade que a gente tem de se mostrar", disse o brother.

Mariza não concordou com a opinião de Cézar. "Acho que a gente se mostra no cotidiano, não no ao vivo", disse a sister. "Mas na convivência, o que aconteceu comigo? A partir do momento que eu quis mostrar de forma efusiva aconteceu uma distorção. Eu fui estigmatizado como se tivesse utilizando esse grupo de afinidades", rebateu o brother.

A conversa entre os dois continua e Cézar fala sobre o próximo paredão. "Você sabe que o objetivo deles era colocar vocês dois (Mariza e Adrilles). Vetando você, o Adrilles não teria chance de vencer nenhuma prova", disse Cézar. "É óbvio que o Fernando vai me indicar. Ótimo que me indique. Eu prefiro ir pelo Líder do que pela casa. Hoje você é minha quarta opção de voto", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos