"Fiquei triste pelos R$ 10 mil. No paredão eu já estou", diz Cézar

Do UOL, em São Paulo

Sozinha com Cézar na cozinha, na tarde desta sexta-feira (13) no "BBB15", Mariza questionou o brother sobre os motivos que o fizeram deixar a prova do líder, vencida por Fernando após mais de 13 horas.

"Amorteceu as mãos, os pés e [também] banheiro. Deu 'piriri'. Banana estragada que comi, brigadeiro junto", respondeu ele. Na sequência, Cézar explicou melhor. "Eu fiquei triste pelos R$ 10 mil. No paredão eu já estou, não faria diferença...".

Para Mariza, além do dinheiro, ele também teria a alegria de vencer. "Era o touro e a águia", comentou a sister, fazendo referência a disputa entre ele e Fernando.

Resistência
O produtor cultural venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos