Cézar passa mal, tem 39° de febre e recebe orientação da produção

Do UOL, em São Paulo

Cézar passou mal neste sábado (14) no "BBB15". O caubói já vinha reclamando de mal-estar há um tempo, mas disse que realmente começou a passar mal após a festa. No início da noite, o brother mediu sua febre e o termômetro marcou 39°. Preocupada, Mariza o aconselhou a tomar remédio e beber bastante água.

Pouco tempo depois, Cézar foi chamado ao confessionário para a produção do programa para investigar a possível causa de seu mal-estar. Segundo o caubói, eles acreditam que tenha sido culpa da linguiça crua que o brother comeu logo após entrar para o grupo do Tá com Tudo.

Na visão de Cézar, porém, o problema não foi este, já que já se passaram alguns dias. Ele acredita que alguma comida da festa não caiu muito bem e causou o mal-estar deste sábado.

Ao ser questionado por Mariza, o brother afirmou que a produção do programa o orientou a comer alguns alimentos específicos até melhorar, como arroz, batata cozida, bolacha de água e sal e fruta. Além disso, Cézar recebeu a orientação para fazer um soro caseiro e beber água.

Sem miséria
Depois de passar as seis primeiras semanas do "BBB15" no grupo Tá com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada, o paranaense Cézar ganhou pela primeira vez a oportunidade de integrar o grupo Tá com Tudo no último domingo (8).

A mudança do brother para o grupo que pode fazer compras normalmente no programa aconteceu depois da desistência de Tamires. A cirurgiã-dentista arrumou as malas e deixou o reality no começo desta noite. A prova da comida da semana foi realizada também no domingo. Ao lado de Adrilles e Fernando, Cézar perdeu a disputa para o grupo composto por Mariza, Rafael e Tamires.

Por meio de um sorteio Adrilles, Fernando e Cézar, integrantes do Tá Com Nada, decidiram na sorte quem ficaria na equipe. Cézar sorteou a bolinha branca, conquistando a vaga.  "Estou tomado de felicidade, meu coração está em festa", comemorou o brother, afirmando que seu primeiro prato como integrante do grupo será um bife.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos