Adrilles calcula votos e acredita que acontecerá empate entre ele e Rafael

Do UOL, em São Paulo

Após vencer a prova do anjo, no final da manhã deste sábado (14) no "BBB15", Adrilles foi para o quarto azul especular votos com Mariza. "Eu acho que agora começam os votos em mim, não tem jeito de votar em outra pessoa", avaliou o brother.

"A Amanda vai em mim, mas se eu estiver imunizada, vota em você", respondeu a sister. Para Adrilles, ele vai para votação popular de qualquer jeito. "Amanda, Rafael e Cézar que vão ser o voto divisor de águas. O Cézar vai em mim", especulou.

O brother ainda disse acreditar que vai acontecer um empate entre Rafael e ele. "Aí a gente vai ver as coisas claras, pois o Fernando desempatará. Duvido ele mandar o Rafael", opinou o poeta.

Na visão da professora de artes, o senso de justiça do produtor cultural deveria mudar, por Adrilles já salvou Fernando do paredão antes. "Há males que vem para o bem. Essa semana é melhor ir ao paredão do que a que vem. Tem mais gente", explicou.

Monstro
A professora de artes também comentou sobre Rafael, que ficou revoltado ao ganhar o castigo do monstro do poeta. "A raiva dele é porque você pegou o anjo".

Logo depois, Mariza elogiou o mineiro: "O que você pode fazer se você é inteligente e musculoso...".

"...e vou sair terça-feira", completou o brother, que ainda enalteceu as qualidades de Cézar. "Confia em mim, não vai você e Cézar", completou a pernambucana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos